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TERMO DE COMPRAS AJ SOM | ACESSÓRIOS MUSICAIS

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

Vocês trabalham com *retiradas?

Sim. Caso o cliente não possa aguardar o prazo de entrega, não esteja de acordo com o frete gerado pela plataforma ou por qualquer outro motivo e opte por essa modalidade, disponibilizamos a retirada na loja física. *retiradas. Compra e pagamento na plataforma com posterior retirada do produto no local físico.

Qual data e horário para retiradas?

Após a compra e posterior confirmação do pagamento. O cliente deverá entrar em contato conosco através do WhatsApp comercial (11) 9 7169-1238, tendo em mãos o número do pedido para agendar a melhor data e horário para retirada de sua compra.

*Liberação: a compra será somente liberada após a confirmação do pagamento!

Tenho urgência de receber o produto, mas não posso retirar. Quais são as formas mais rápidas de pagamento e envio?

Formas de envio:

As formas de envio e estimativa de prazos, bem como os preços ficarão disponíveis para consulta na página de cada produto e também no carrinho de compras, após a adição da quantidade de cada item e do CEP do destinatário, podendo sofrer alterações conforme as variações acima citadas.

Para sua conveniência disponibilizamos diferentes formas de envio, rodoviário e aéreo. Além da possibilidade de retirada em nosso local físico.

Formas de pagamento:

Cartão de crédito – A aprovação da compra fica sujeita a análise, a mesma pode ser liberada imediatamente ou não, dependendo da confirmação dos dados pelo banco emissor.

Boleto bancário - A aprovação poderá demorar até 2 dias úteis, visto que, APENAS após a confirmação de pagamento é que seu pedido entrará no sistema e será processado, para assim ser enviado.

ATENÇÃO! A data da entrega será contada partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário.

Qual o código de rastreamento?

Logo após a postagem da sua compra, o sistema enviará automaticamente por e-mail o código de rastreamento, para ser possível acompanhar o trajeto do seu produto durante TODO processo.

ATENÇÃO! Nossos materiais são coletados de segunda a sexta-feira com horário de saída agendado às 16h:00, portanto, mesmo que o produto já tenha sido coletado, o código de rastreamento poderá ficar ativo somente após o horário comercial, até por volta das 20h:00, devido ao trânsito das compras até agência ou transportadora e a comunicação dos mesmos com a plataforma.

Qual prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega estimado é gerado pelo sistema conforme a forma de envio escolhida previamente pelo cliente.

Após a finalização da compra a loja NÃO alterará a forma de envio, uma vez que esta opção é uma escolha realizada EXCLUSIVAMENTE pelo cliente.

Comprando a mercadoria hoje ela chegará no dia X?

A data de entrega estabelecida pelo sistema é apenas uma ESTIMATIVA, podendo o material ser entregue antes ou depois pela empresa de logística previamente contratada pelo consumidor. Esse prazo pode ser afetado por: tempo de aprovação do pagamento (no boleto, aprovação em até 2 dias úteis, por exemplo), o tempo de processamento da loja, feriados nacionais, estaduais e municipais, eventuais greves e atrasos por parte dos correios e/ou transportadoras, possíveis falhas na emissão de etiquetas, etc.

O que acontece se a minha mercadoria for extraviada?

Não se preocupe! Em caso de extravio do produto ou qualquer outro fator que impeça o recebimento da sua compra, todos os valores pagos, incluindo o frete, serão obrigatoriamente devolvidos ou se fará um novo envio do mesmo produto comprado.

Como devo proceder se o meu produto chegar danificado, com peças faltantes, em quantidade diferente do comprado ou com algum defeito?

Caso isso ocorra, entre em contato conosco imediatamente, para podermos solucionar o problema.

SAC: [email protected]

WhatsApp: (11) 9 7169-1238

* Por favor, visando evitar duplicidade em sua demanda e acelerar o atendimento, pedimos que nos envie sua solicitação apenas uma vez, em algum desses canais de atendimento. TODAS as questões serão respondidas, no prazo máximo de 48 h.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

Certifique-se:

Antes de efetuar o pagamento, certifique-se de que o produto seja realmente o que você precisa, conforme as descrições claras, objetivas e explicitas contidas no corpo do anúncio de cada produto. Em caso de dúvidas, não hesite em nos contatar e um dos canais de atendimento, será um prazer poder ajudar! Antes de realizar o pagamento, verifique se todos os dados de envio e contato, como telefone e endereço, estão corretos e se existirá alguém no local para receber o seu produto na data prevista, caso contrário, o correio ou empresa de transporte responsável fará até 3 tentativas de entrega, na hipótese de insucesso a encomenda voltará ao remetente.

Política de Trocas e devoluções:

Conforme o CDC - Código de Defesa do Consumidor instituído pela Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990.

Direito de arrependimento: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto em sua casa, sem precisar expor uma justificativa em relação à devolução

Devolução de valores: O reembolso dos valores relativos ao frete e produto, ocorrerá conforme a forma de pagamento utilizado pelo consumidor no momento da compra, podendo variar em cada caso.

Trocas por defeitos ou engano:

Para trocas devido a problemas com o produto ou compra por engano o prazo para manifestação é de 7 dias corridos.

Para troca de produtos entregues em perfeito estado, a loja NÃO arcará com os custos de envio reverso do produto inicial e posterior envio de um segundo. Se não houver produto disponível em estoque, a loja pode oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço ou, ainda, reembolsar o consumidor.

Caso tenha ocorrido o mau uso do produto, seja ou não de forma intencional, ou ainda, seja identificado a ocorrência de vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao uso a que se destina ou, ainda, lhes diminuam o valor causados pelo consumidor, isso NÃO GERARÁ A OBRIGAÇÃO DO FORNECEDOR DE REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Condições para troca:

Para tal é indispensável que o produto possua caixa original e demais acessórios que possam acompanhar o item.

Pedimos que envie um e-mail para nosso SAC: [email protected] e nos anexe obrigatoriamente:

Fotos do produto a ser trocado.

Foto do número de série do produto, caso possua.

Foto da caixa original.

Após análise interna do caso e liberação do envio reverso, solicitamos que:

O produto seja bem protegido antes de colocá-lo na caixa, para que o mesmo não sofra danos.

A postagem seja mais rápida possível.

 

Solicite sua troca e/ou devolução de forma rápida e prática com o sistema de trocas Aj Som | Acessórios Musicais.

Acesse esse link e registre sua solicitação: 

https://ajsom.troque.app.br

 

 

Tipos de logísticas reversas:
 
A logística reversa poderá ocorrer de diversas formas, dependendo de cada caso.
 
- Logística reversa na agência: nesta situação, o cliente deve levar o produto devolvido até uma agência dos Correios, posto Kangu, transportadora ou outro ponto de recebimento de produto.
 
- Logística reversa domiciliar: aqui, o recolhimento do produto devolvido é realizado pelos Correios ou por outro agente na casa do comprador.

 

- Devolução e troca nas lojas físicas: o cliente pode optar pela devolução ou troca do produto em nossa loja física.

 

Garantia:

Garantia contratual - todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto, ao lado da descrição geral. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Garantia legal - O prazo de garantia legal é de 90 dias para os duráveis (Art. 26, CDC)

 

Exclui-se da garantia:

- Ligação de aparelhos eletrônicos em tensão diferente da estipulada pelo fabricante.

- Fenômenos naturais, tais como: descargas atmosféricas, inundações, maresia, etc.

- Excesso de torque (aperto) em parafusos, manípulos, roscas, reguladores.

- Uso incorreto de reguladores de altura, largura, comprimento.

- Danos causados pela colocação errada de parafusos, manípulos, roscas.

- Defeitos ou danos provocados por acidentes, queda, impacto, ou tentativa de montagem, modificações e consertos por pessoa não autorizada.

- Quando apresentar evidência de violação ou adulteração.

- Cortes por objetos pontiagudos (estiletes, facas, facões, canivetes).

- Uso do produto em diâmetro diferente do estipulado.

- Material submetido a capacidade de carga diferente do recomendado.

- Mau uso em geral.

 

Tempo de resposta:

O tempo de resposta varia conforme o nosso volume de perguntas e serviços, mas TODAS as questões serão respondidas, com maior ou menor intervalo de tempo dentro do prazo de 48 h. Para perguntas de maior complexidade ou cotações dê preferência para a utilização do e-mail, dessa forma a nossa resposta pode ser mais precisa. ANTES de enviar sua pergunta leia o tópico perguntas frequentes!

Tempo de processamento e postagem:

Até que o produto seja expedido ele passa por uma série de etapas, tais como: emissão de nota fiscal, separação no estoque, inspeção, embalagem, etiquetagem e coleta. Para esses processos nós levamos em média de 1 a 3 dias úteis (sem contar sábados, domingos e feriados), após a aprovação do pagamento. Compras que entrarem após o horário de coleta só serão processadas no próximo dia útil.

A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O CLIENTE TOMA A DECISÃO DA COMPRA DO MATERIAL EM QUESTÃO, FICA SUBENTENDIDO QUE O MESMO TENHA FEITO A LEITURA PRÉVIA E INTEGRAL DO ANÚNCIO DA REFERENTE MERCADORIA A SER ADQUIRIDA, QUE CONTÉM DESCRIÇÃO CLARA, SIMPLES, OBJETIVA E EXPLÍCITA. ASSIM COMO, ESTEJA CIENTE DO NOSSO TERMO DE COMPRAS.

 

Agradecemos a sua compreensão.

Desejamos a todos uma excelente compra!

 

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